Customer Relationship Management
CRM é a sigla para Customer Relationship Management – Gestão de Relacionamento com o Cliente, em tradução livre para a língua portuguesa. Trata-se de um meio abrangente de gerenciar o relacionamento com clientes para benefício mútuo e duradouro. Atualmente, os modernos sistemas de CRM ajudam as companhias a criar e manter um bom relacionamento com seus clientes capturando e inter-relacionando informações relativas às interações e atividades com a empresa.
O montante de informações é então usado para criar e automatizar todas as funções de contato que identificam, descrevem e valorizam os clientes. O processo também ajuda a personalizar interações novas e em curso para, com ótima relação custo/benefício, captar, permanecer próximo e manter os ‘bons’ clientes.
Conselho Regional de Medicina
CRM é a sigla de Conselho Regional de Medicina. Trata-se de um órgão que possui concessões constitucionais de fiscalização e normatização da prática médica. Sua missão é, em benefício da sociedade, supervisionar a ética profissional médica, por meio de ações regulamentadoras, educacionais, fiscalizadoras, cartoriais e políticas. Além de atribuições como o registro profissional e a autonomia para aplicar sanções do Código de Ética Médica, o Conselho também tem como funções atuar em prol da saúde da população e dos interesses da classe médica.
No histórico dos Conselhos Regionais – cada estado federado possui um – sempre esteve voltado a pauta de adoção de políticas de saúde dignas e competentes. Para cumprir suas funções legais, os conselhos funcionam como tribunais, analisando denúncias contra médicos e instaurando processos ético-profissionais quando há indícios de infração. De suas decisões, cabe recurso ao Conselho Federal de Medicina. As apenações, na forma da lei, podem consistir em advertência confidencial, censura, suspensão do exercício por até 30 dias e cassação do exercício profissional.